A questão é muito mais profunda ...
A real é que chega uma hora de nossas vidas que percebemos o real motivo de estar aqui.
Temos o livre arbítrio de fazer-mos tudo oque queremos, mas nos amarramos a situações que chamamos de "liberdade", nos submetendo a um falso prazer momentâneo.
E nos desapegar disso não é um processo fácil , porque teremos o momento de "abstinência", nosso ser já esta tão acostumado com aquilo, que vai doer quando não tiver mais.
Ai é que percebemos que a liberdade é a única coisa que não estava la, porque se ao tentar desapegar dói, criou-se um nó, e precisamos solta-lo transformando-o em laço!
E é nessa hora que botamos em pratica o pedir ajuda as entidades que acreditamos, pois não é um processo fácil , mas também não é impossível!
" Eu tentei correr de mim, mas aonde eu ia, eu tava, quanto mais eu corria, mas pra perto eu chegava!!!"
@melsolamor
Foto: Divulgação / Internet
Os textos publicados nas colunas, assim como as matérias e artigos assinados, são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do jornal
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas
Comments