SEU ESPAÇO NA MÍDIA DIGITAL
Em Mongaguá, dois mil brinquedos serão doados a crianças carentes
12/10/2017 - 9h52 em SÃO PAULO

No dia das crianças, mais de 30 voluntários ajudarão na distribuição dos presentes, que lotaram dois caminhões. A ação é uma iniciativa de uma construtora local, que fez a doação dos brinquedos e engajou seus colaboradores.

O 12 de outubro de centenas de crianças de bairros e comunidades carentes de Mongaguá, no litoral paulista, promete ser só alegria. Dois mil brinquedos serão distribuídos em uma caravana formada por dois caminhões decorados, lotados de presentes, em meio a uma grande festa, com música e doces para a garotada.

Mais de 30 voluntários, todos colaboradores da Construmoura, tradicional empresa da cidade, estão envolvidos na ação social e ajudarão a distribuir os brinquedos na manhã desta quinta-feira. Serão percorridos os bairros Jardim Marina, Centro, Vila Atlântica, Vila Seabra e a comunidade Regina Maria.

"O maior valor que vemos nesta iniciativa, não é simplesmente doar brinquedos, mas o carinho que cada um de nós poderá agregar nesta entrega. O objetivo maior é distribuir amor para quem passa a maior parte do ano tendo pouca ou nenhuma. Sairemos todos às ruas com muita alegria, brincadeira e solidariedade", afirma o presidente da Construmoura, Luiz Moura.

 

Serviço

Doação de Brinquedos da Construmoura em Mongaguá

Dia: 12 de outubro de 2017

Horário: a partir das 10 horas

Saída: Sede Construmoura (Rua Padre Anchieta, 434 - Centro - Mongaguá - SP)

 

Itinerário:

Passarela corinthiana (até o fim e volta), segue pela Av. São Paulo, entra à direita na Av. Embaixador Pedro de Toledo, atravessa o pontilhão e v ra a esquerda na Av. Monteiro Lobato, entrando à direita na R. José Cesário Pereira Filho (Rua do Posto Ipiranga) e seguindo em frente até virar à esquerda na Rua Guatemala. Segue na Guatemala por todo o bairro da Vila Atlântica e Vila Seabra até rua da Piscina Municipal. Volta para a Monteiro Lobato e segue até o Agenor de Campos, entrando na Av. Nsa. Sra. De Fátima e finalizando a caravana na comunidade do Regina Maria.


SOBRE A CONSTRUMOURA

Há 25 anos no mercado da construção civil, a CONSTRUMOURA ocupa uma posição de destaque na Baixada Santista, é hoje a maior construtora em número de obras na região, com empreendimentos em Mongaguá e Praia Grande. Além da tradição e solidez conquistadas nas mais de duas décadas de experiência e trabalho, a Construtora conserva a ousadia da juventude e mantém crescente seus investimentos, pois acredita no grande potencial da região. A CONSTRUMOURA fica na Rua Padre Anchieta, 434 - Centro - Mongaguá - SP. Para outras informações, acesse: www.construmoura.com.br.

 

COMENTÁRIOS